segunda-feira, 22 de outubro de 2012

Vida Cristã - Agrada-te do senhor

Agrada-te do SENHOR, ele satisfará aos desejos do teu coração.
 Salmos 37.4

Olá Amados,
Quando amamos alguém queremos agrada-la, queremos que esta pessoa esteja feliz ao nosso lado, queremos dar motivos para ela se alegrar. Assim deve ser o nosso relacionamento com nosso Pai. Porém Deus não nos obrigado, pelo contrario ele nos convida todos os dias a andar com ele. Se amamos a Deus e queremos andar ao lado dEle temos que entender a sua vontade para nossa vida, afinal foi Ele que nos criou e nos formou. 
Muitas vezes queremos que a nossa vontade seja superior a vontade de Deus. nos portamos como crianças que estão aprendendo a andar e querem andar sem que o pai segure na sua mão, o pai então a solta e logo no segundo passo ela cai, e só então vê que ela precisa do seu pai para guia-la, pois o pai sabe o tempo certo em que ela poderá andar sozinha. mas mesmo assim ele sempre estará ali do lado guiando-a e mostrando por onde ela deve andar.
Lembro quando eu era "revoltado com o mundo", não ouvia meus pais, era daqueles adolescente que queria viver a vida que eu entendia ser a melhor, e meus pais sempre ali, dizendo, não faz isso, não vai pra este tipo de festa, não beba, não fume, e eu sempre achando tudo aquilo uma "encheção de saco" fazia tudo o que eu queria contrariando a vontade dos meus pais. Porém uma dia um amigo faleceu, outro foi preso, outro foi pai mais cedo e assim foi, então falei aquela famosa frase "BEM QUE MINHA MÃE FALOU", mas o que quero dizer e que se eu tivesse ouvido e feito a vontade dos meus pais por mais que pra mim não tivessem sentido, eu teria uma vida diferente, talvez eu pudesse ter salvado aqueles amigos que se foram.
Infelizmente não podemos mudar o passado, mas o presente podemos mudar agora mesmo, e construir um futuro para honra a Deus. 

Sonda-me, ó Deus, e conhece o meu coração: prova-me e conhece os meus pensamentos; vê se há em mim algum caminho mau, e guia-me pelo caminho eterno. 
Salmo 139:23,24

Quando você quebranta o seu coração, e o seu único desejo for agradar e fazer a  vontade e viver os propósitos que Ele tem pra você, quando os seus pensamentos forem os pensamentos de Deus, você viverá algo que jamais imaginou viver. Ele abençoara os desejos do teu coração, simplesmente porque você e Deus estão em sintonia, amados isso e maravilhoso e sobrenatural.
Mas como eu consigo isso? Como eu faço pra viver isso? A resposta é simples. renuncie o seu EU, mate a sua carne. Ande com Cristo, viva como Cristo, não apenas leia a bíblia mas viva a bíblia, não seja religioso seja Cristão, não ande com o mundo, nade na contra mão dEle, todos dias sonde o teu coração e tire o que há de mau, purifique-se todos os dias, busque intimidade, não e fácil, mas no final vai valer a pena. Cristo morreu por você, porque Ele viu valeria a pena, ele viu você hoje aqui lutando contra o pecado, contra tantas coisas que tenta te separa e te desviar dos caminhos dEle, mas não desista, seja forte, Ele te escolheu porque você é forte e palavra de Deus está em você e já vencestes o maligno.

Agrada-te do SENHOR, ele satisfará aos desejos do teu coração.
 Salmos 37.4

Autor: Moisés Souza

Prestigie-nos com seu comentário

Obrigado por ter comentádo, jajá seu comentário será postado.

 
 

Eles Curtem o J.E.