terça-feira, 16 de outubro de 2012

Na contramão

Imagine-se correndo... muito rápido... na direção oposta de uma grande multidão que avança contra você... Ás vezes você cai, mas aí então se lembra do caminho que tem que seguir... e continua sua corrida...
Imaginou? Pois é... quando escolhemos seguir a Jesus, é mais ou menos assim que passamos a viver: Na contramão do mundo.

As pessoas, a mídia, os familiares e tantos outros nos pressionam para agirmos de determinada maneira, da maneira que "todos" agem.
"Qual o problema de uma mentirinha? Ou de beber um pouco?Não me diga que você não dorme com sua (seu) namorada(o)? Não há problema algum em experimentar... Aproveite sua juventude! Você não sabe o que está perdendo..."
Acredito que todos nós que nós já nos deparamos com situações assim... em que somos tentados... e como se não bastasse, ainda temos que andar na contramão das nossas próprias vontades, do que nossos desejos querem.

A Bíblia diz assim ó: "Não amem o mundo, nem as coisas que há nele. Se vocês amam o mundo, não amam a Deus, o Pai" (1 João 2:15)
Como está em Mateus 6:24, não se pode servir a dois senhores, porque você vai rejeitar um e preferir outro...

Isso não significa que devamos viver numa bolha e "demonizarmos" tudo que existe, mas sim que buscar servir a Deus deve ser nossa prioridade. Hum... tá muito difícil dizer não ao mundo? Don't worry about a thing...
Jesus disse: " Eu digo isso para que, por estarem unidos comigo, vocês tenham paz. No mundo vocês vão sofrer; mas tenham coragem. Eu venci o mundo." (João 16:33)
Isso = a ... Não estamos sozinhos nessa corrida!! Podemos cair as vezes, mas Ele está do nosso lado para nos levantar... só não podemos desistir! E depois vamos olhar pra trás e ver o quanto valeu a pena!

1, 2, 3 e ...valendo!

Autor: Débora Almeida

Prestigie-nos com seu comentário

Obrigado por ter comentádo, jajá seu comentário será postado.

 
 

Eles Curtem o J.E.