segunda-feira, 4 de junho de 2012

Todo mundo está namorando, menos eu.

Você ja teve pensamentos como esses?

Garotas - "Todos minhas amigas estão namorando menos eu! – Minha amiga conseguiu um namorado lindo… quando será minha vez de conseguir meu principe?"

Garotos - "Todos os meus amigos estão bem acompanhados! Mas eu não consigo desencalhar e arrumar uma gatinha pra mim. Quando chegará minha hora?

Você olha em volta e vê todos os seus amigos e amigas de mãos dadas, ou abraçados, com seus novos companheiro(a)s. E você começa a se sentir assim:

"Forever alone..."








E ai você se pergunta: Jesus! E eu? Quando minha benção vai aparecer?
E Jesus parece ficar em silêncio. Mas deixa eu te falar uma coisa...

Em primeiro lugar, só o fato de você estar sozinho(a) por decidir esperar a pessoa certa já é uma dadiva. Pois existem milhares de pessoas que sofrem por estarem mal acompanhadas, e emocionamente envolvidas de mais para afastar-se das más companias.

Em segundo lugar, quem disse que o seu tempo é o tempo de Deus?

E Quem foi que te disse que o tempo que Deus tem para seus amigos é o mesmo que Ele tem pra você?

Eclesiastes 3:1 diz que: "Tudo tem o seu tempo determinado, e há tempo para todo o propósito debaixo do céu".

E por não compreender isso as vezes falhamos, fazemos escolhas erradas e perdemos oportunidades por não saber esperar.

Talvez o unico problema que você tenha é o de não entender o seu tempo. Entenda-o.
Já pensou se em vez de ser tempo de namorar, seja tempo de estudar ou trabalhar ou de se dedicar mais ao namoro com Deus? 

Há muitos jovens no mundo que envolvem-se emocionalmente muito cedo, e abrem mão de estudo, trabalho e até mesmo de Deus (em casos de julgos desiguais), por medo da solidão. Mas deixe-me te mostrar uma coisa:

O Lado bom de estar só é que a sua vida está igual a esse livro em branco. Com muitas páginas para serem escritas. E o melhor de tudo é que Jesus é um escritor extremamente competente e criativo. 
Ele não escreve livros identicos um ao outro. Cada pessoa é um livro, cada livro uma arte, e cada arte é escrita de forma única. 
Por esse motivo você não deve medir sua vida pelas "obras literárias" dos outros. Pois Deus escreveu a deles de uma forma, e quer escrever a sua de uma forma não menos maravilhosa, porém unica e diferente.
Então que tal entregar seu coração nas mãos de Jesus e deixar que ele escreva o enredo da sua linda história de amor? O mundo tem 7 bilhões de pessoas, e com certeza uma delas foi feita para na hora certa ser seu Adão, ou sua Eva.


Autor:
Adriel Lima
Web Evangelista.
E Diretor J.A.






Prestigie-nos com seu comentário

Obrigado por ter comentádo, jajá seu comentário será postado.

 
 

Eles Curtem o J.E.