Vivemos em um mundo que clama pela  atenção dos jovens por todos os cantos. Nosso tempo foi inundado com  e-mails e listas de coisas pra fazer. São prazos e tarefas a realizar.  Distrações com tantos problemas que os jovens nunca têm tempo para ler a  Bíblia. 
E se queremos ver um verdadeiro  reavivamento entre os jovens, é preciso fazê-los compreender a  importância da disciplina na leitura diária da Bíblia. A leitura bereana  (Atos 17:11) da Bíblia pode impactar a vida dos jovens. Também  precisamos apresentar os escritos de Ellen G. White sob uma ótica  positiva, fazendo-os ter interesse não-sensacionalista sobre as  orientações do Senhor para o tempo do fim.
Minha filha  me contou um fato acontecido em sua escola. Como em um colégio  adventista, cada manhã, na primeira aula, havia um momento de oração e  os alunos tinham oportunidade de fazer seus pedidos. Segundo ela, a  maioria dos colegas pedia oração pela sua vida espiritual. Parecia uma  ladainha. Um dia ela não se conteve e disse: – Vocês vivem pedindo pela  sua vida espiritual. Quando é que vocês vão crescer?! Vocês nunca terão  vida espiritual, se não lerem a Bíblia cada dia, se não estudarem a  lição da Escola Sabatina, se não buscarem pessoalmente comunhão com  Deus.








 
 

 
 
 
 
 
