A cantora Whitney Houston morreu aos 48 anos neste sábado (11). Ela foi considerada a “rainha da música pop” durante anos, mas sua vida foi destruída pelo uso de drogas.
Segundo as informações divulgadas, um membro da sua equipe a encontrou desacordada em um quarto do hotel Beverly Hilton. Ele pediu imediatamente uma ambulância e os paramédicos tentaram reanima-la, mas sem sucesso. A polícia de Beverly Hills já iniciou uma investigação do caso, mas até agora as causas não foram reveladas.
Ao longo de sua carreira ela gravou hinos e músicas gospel, mas raramente falava publicamente sobre sua fé. O jornal The New York Times descreveu a voz de Whitney como “uma das melhores vozes gospel de sua geração. Whitney evitava os maneirismos típicos do gênero, e usava frases evangélicas com moderação. Em vez de projetar vulnerabilidade e compaixão, ela comunicava força e autoconfiança.”
Veja o video da última apresentação de Whitney Houston, no dia 02 de fevereiro em que canta a canção: "Yes, Jesus Loves Me".